quinta-feira, 7 de julho de 2016

Revista eletrônica EWE




A revista eletrônica EWE foi criada com o objetivo de divulgar informações e experiências dos diferentes parceiros do Sistema Nacional das RedesFito.

Ewe quer dizer folha em Yorubá e este nome foi escolhido por seu significado incluir duas importantes ideias presentes nesta publicação: Uma diz respeito ao conteúdo da revista, que destaca o trabalho das RedesFito para a inovação em medicamentos a partir da biodiversidade brasileira, especialmente as plantas medicinais; a outra refere-se a forma de publicação, que pretende ter a simplicidade de uma folha, com artigos redigidos com uma linguagem simples e clara, adequada à diversidade de leitores.

Enfim, a EWE é um espaço para a divulgação de idéias, projetos e atividades realizadas no âmbito dos diversos Arranjos Ecoprodutivos Locais, espalhados nos seis biomas brasileiros. A revista é feita com a participação dos integrantes das RedesFito.

Você está convidado para participar dos nossos próximos números. Acesse o formulário e compartilhe seus projetos ou experiências relacionadas à inovação em medicamentos da biodiversidade ou bioprodutos, para serem publicados na EWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário