domingo, 23 de junho de 2013

XIII Seminário Estadual, XII Seminário Internacional sobre Agroecologia, V Encontro Nacional de Grupos de Agroecologia, VIII Congresso Brasileiro de Agroecologia


http://www.cbagroecologia.org.br/

O Congresso Brasileiro de Agroecologia (CBA-Agroecologia) é o principal evento acadêmico em Agroecologia do Brasil, configurando-se como espaço fundamental para a consolidação do conhecimento científico em Agroecologia e para a construção paradigmática de um novo modelo de desenvolvimento rural.

Na próxima edição do CBA-Agroecologia, completa-se um ciclo de dez anos de sua realização e por isso, retorna à Porto Alegre, onde a Associação Brasileira de Agroecologia (ABAAgroecologia) juntamente com um conjunto amplo de organizações governamentais e não governamentais, promoverão o VIII CBA-Agroecologia.

O VIII CBA-Agroecologia acontecerá de 25 a 28 de novembro 2013 no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), tendo como tema central “Cuidando da Saúde do Planeta”.

Além disso, simultaneamente ocorrerão o XII Seminário Internacional, XIII Seminário Estadual sobre Agroecologia, bem como o V Encontro Nacional de Grupos de Agroecologia.

Convidamos a todos e todas a acompanhar e participar desse processo de construção e promoção do conhecimento técnico-científico e de intercâmbio de experiências no campo da Agroecologia. Agende-se e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário