segunda-feira, 17 de março de 2014

Rio de Janeiro: Seminário Nacional de Plantas Medicinais e Qualidade de Vida em Macaé

Com o objetivo de divulgar a grande importância da alimentação natural para a saúde, a Associação dos Terapeutas Naturalistas na Saúde e Cultura do Brasil (Atenab) promove o 19º Seminário Nacional de Plantas Medicinais e Qualidade de Vida. O evento será realizado no próximo sábado (22/03), das 8h às 17h e no domingo (23/03) das 8h às 12h, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro).

A organização do seminário é da conselheira da Atenab, Bernardina de Aguilar Gonçalves. De acordo com ela, o evento vai tratar de assuntos relacionados à Medicina e às terapias naturais. São esperados aproximadamente 250 participantes. O valor da inscrição para o seminário é de R$ 10,00.

O evento vai contar com a participação da secretaria de Agroeconomia de Macaé, de pessoas da comunidade local e adjacência, voluntários das pastorais católicas, agricultores e representantes de sindicatos, prefeituras de outros municípios e associações.

Os palestrantes do seminário serão os terapeutas naturalistas José de Oliveira e Divaldo Guimarães, de Governador Valadares (MG) e os pastores evangélicos Daniel e Valério.
19º SEMINÁRIO

Entre as atividades que serão realizadas para o público presente no 19º Seminário Nacional de Plantas Medicinais e Qualidade de Vida estão as oficinas. Plantas Medicinais, Ginástica Cerebral, Massagem, Física Quântica, Homeopatia, Yoga para os Olhos, Geoterapia, Do-in Terapêutico, além de dicas para negócios com produtos naturais, são as oficinas do evento.

"Yoga para os Olhos fortalece a íris. A Geoterapia (terapia da terra) ajuda no tratamento de reumatismo, artrose e osteoporose, entre outras doenças e a Ginástica Cerebral fortalece as veias do cérebro", exemplifica Bernardina.
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário