quinta-feira, 10 de maio de 2012

15º Workshop de Plantas Medicinais de Mato Grosso do Sul


De 13 a 15 de junho, a UFGD realiza o 15º Workshop de Plantas Medicinais de Mato Grosso do Sul e, paralelamente, o 4º Empório da Agricultura Familiar. As atividades incluirão palestras, apresentações de trabalhos nas formas orais e em pôster, mini-cursos e oficinas práticas de elaboração artesanal de fitoterápicos.

Os trabalhos a serem apresentados nas formas de pôster e orais podem ser enviados até 17 de maio. Em breve, o site estará disponível, no entanto as informações adicionais podem ser obtidas no e-mail:workshop15@ufgd.edu.br ou pelos telefones 34102426/2854.

O Empório da Agricultura Familiar oferecerá produtos como doces, café orgânico, arroz preto, artesanatos e bijouterias, além dos produtos da economia solidária, pastorais, Projeto Projovem e outros.

Além da UFGD, outras instituições estão envolvidas na organização do evento, dentre elas a UEMS, Anhanguera Dourados, Embrapa-CPAO, Embrapa Transferência de Tecnologia, Agraer, APOMS e Prefeitura de Dourados, além do apoio financeiro do CNPq e da Fundect.

Nenhum comentário:

Postar um comentário