quinta-feira, 22 de maio de 2014

Curso online gratuito de Photoshop

Dica do

Oi pessoal!

Conheça todos os macetes e ferramentas do melhor editor de imagens do mundo, o Adobe Photoshop. O curso gratuito de Photoshop é bem interativo. Você vai aprender através devídeo aulas interativas, o curso oferece conhecimento avançado e técnicas apuradas na edição de imagens profissionais. Você vai saber para que serve cada ferramenta, paleta e filtro do software, além de aplicar todo o conhecimento adquirido com super tutoriais interativos.

A versão mais recente do software Adobe Photoshop CS5 redefine o conceito de imagem digital com ferramentas de fotografia inovadoras, melhores seleções de imagens, pintura realista, etc. O Adobe Photoshop é um software desenvolvido pela Adobe Systems. O curso online de Photoshop foi criado tanto para pessoas leigas, como para usuários avançados que querem melhorar sua técnica na edição avançada de fotografias, imagens com várias camadas ou trabalhar com PSD.

O curso está dividido em 9 módulos com suas respectivas aulas. Para iniciar uma aula basta clicar no link da mesma e esperar um pouco para carregar.

Instruções básicas: Para rodar o curso, seu computador deverá ter o Flash Player instalado. Para pausar uma aula, basta clicar com o botão direito em cima da aula e escolher a opção “Avançar” ou “Voltar”. Para continuar escolha “Reproduzir”. Se desejar reiniciar a aula, escolha “Retroceder”. Clique aqui e veja o exemplo.

Comece o curso de Photoshop CS5 agora mesmo.

1) INTRODUÇÃO:

2) A CAIXA DE FERRAMENTAS DO PHOTOSHOP CS5 – PARTE 1:

3) A CAIXA DE FERRAMENTAS DO PHOTOSHOP CS5 – PARTE 2:

4) A CAIXA DE FERRAMENTAS DO PHOTOSHOP CS5 – PARTE 2:

5) AS PALETAS DO PHOTOSHOP CS5:

6) OS FILTROS DO PHOTOSHOP CS5 – PARTE 1:

7) OS FILTROS DO PHOTOSHOP CS5 – PARTE 2:

8) AS NOVIDADES DO ADOBE PHOTOSHOP CS5:

9) TUTORIAIS:

Bom estudo!

Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário