quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CI Orgânicos lança o Guia do Produtor Orgânico

14/01/2016
A cartilha, desenvolvida por Moacir Roberto Darolt, Engenheiro Agrônomo e Doutor em Meio Ambiente e Desenvolvimento Área de Difusão de Tecnologia IAPAR, em parceria com o Centro de Inteligência em Orgânicos, apresenta informações sobre a agricultura orgânica, dicas práticas, além de sugestões para um cultivo bem sucedido. Dessa forma, o produtor é orientado de forma consciente como e o que deve cultivar de forma ecológica.

Diante do crescimento global do número de consumidores interessados em alimentos mais saudáveis, sem substâncias químicas e em conformidade com os padrões sustentáveis, o mercado de orgânicos ganha cada vez mais força.

Como forma de impulsionar a cadeia produtiva de alimentos e produtos orgânicos, o Centro de Inteligência em Orgânicos – CI Orgânicos, da Sociedade Nacional de Agricultura – SNA, que conta com o apoio do Sebrae, desenvolve iniciativas para integrar e difundir informações e conhecimentos do setor.

Para acessar o Guia completo, clique aqui: Guia do Produtor

Em 2015, o Centro de Inteligência em Orgânicos lançou também o Guia do Consumidor Orgânico, que apresenta informações sobre a agricultura orgânica, dicas práticas, além de sugestões para uma alimentação saudável. Clique aqui e tenha acesso ao Guia completo!

Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário