sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

3 dicas para aprender idiomas com o Google Tradutor

Conheçam o 

Texto do site

Com tantos recursos educativos online disponíveis atualmente, aprender algo novo não é mais uma tarefa complicada. Na facilidade de um clique é possível ter conhecimento sobre os mais diversos assuntos, inclusive idiomas.

O Google Tradutor é um serviço gratuito e online de tradução de idiomas da Google traduz instantaneamente texto e páginas Web. Aprenda como usar a ferramenta corretamente, e verá como ela poderá ser eficiente.

Entenda como você pode aprender idiomas com o Google Tradutor:

1. Escrever e corrigir

Escreva pequenos textos no idioma que você deseja aprender e então utilize o Google Tradutor para traduzi-lo para o português. Isso ajudará a encontrar erros gramaticais e até de concordância se você perceber que a tradução não possui o significado que você queria ao escrever o texto.

2. Pronúncia

Uma das maiores dificuldades com o aprendizado de um idioma é a pronúncia. O Google Tradutor possui um recurso que transforma os textos em áudio, podendo solucionar as suas dúvidas sobre como determinadas palavras devem ser faladas.

3. Dicionário

O Google Tradutor também pode funcionar como um dicionário. Escreva uma palavra no idioma que você quer aprender, clique em traduzir e veja sua classificação gramatical, os diversos significados e sinônimos que ela possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário