segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Algumas novidades apresentadas no 7° Congresso Internacional CONSULFARMA

Comprimido anticelulite: pode ser colocado na banheira ou massageado com a esponja na hora do banho. A fórmula contém uma raríssima alga presente na região ártica. Com alta capacidade de hibernação, a alga consegue sobreviver graças ao fantástico armazenamento dos maiores teores do aminoácido citrulil-arginina, que estimula as mitocôndrias, responsáveis pela fabricação de energia das células. Assim, quando adicionado na banheira, além de se dissolver instantaneamente, o comprimido anticelulite libera a citrulil-arginina que penetra na pele e atua diretamente na gordura acumulada causadora da celulite. Sem conservantes, pois não contém água na formulação.


Comprimido que melhora o humor: a nova tecnologia reúne dois potentes ingredientes naturais à base de flavonoides de frutas cítricas exóticas e de polifenóis da baunilha, que se dissolvem na boca, sem ter que engolir. Em apenas três horas há liberação de serotonina no cérebro, o que resulta numa grande sensação de bem- estar e prazer, além da redução dos níveis sanguíneos de cortisol (o hormônio do stress).

Caneta antiestria: promete resultados em questão de dias ou até mesmo horas e ainda trata em profundidade as estrias já existentes. Na formulação há açúcares naturais que “tingem” as estrias brancas mudando sua coloração para uma cor idêntica à pele e também peptídeos e extratos de plantas com ação pró-colagênica e anti-inflamatória que atuam profundamente estimulando a síntese de colágeno e elastina, além de desinflamar as estrias vermelhas. A caneta antiestrias deve ser usada diariamente até o desaparecimento completo das estrias ou somente nos momentos de “emergência” como antes de ir à praia, com 1 a 4 horas de antecedência.

Desodorante antimanchas e antipelos: pela suavidade e ausência de alumínio e pela presença de extratos vegetais da margarida e de outras plantas, reduz a formação das manchas, clareia as já existentes e reduz a velocidade de crescimento dos pelos. Se os pelos crescem menos, as pessoas irão se depilar menos e assim terão menos problemas na pele axilar.

Gloss labial inibidor do apetite: inibe o apetite reduzindo a compulsão por qualquer tipo de comida. É formulado a partir de um açúcar extraído da framboesa, que interage com as papilas gustativas da língua e reduz a vontade de comer. Basta aplicar o gloss, diariamente. O produto não tem contraindicações e pode ser usado tantas vezes ao dia quanto necessárias.

Koubo para emagrecimento e controle da obesidade: é um extrato concentrado de diversas espécies de cactus Cereus cujo fruto é a famosa e exuberante pitaya. O Koubo atua como moderador de apetite, com aprovação científica como emagrecedor fitoterápico, favorece a eliminação de gordura corporal e estimula o organismo a utilizar suas próprias reservas energéticas, açúcares e gorduras, reduzindo a vontade de comer doces. Deve ser manipulado em farmácias de manipulação, mediante prescrição e dosagem médica.

Pholianegra - erva brasileira para emagrecimento e controle da obesidade: estudos confirmam que PholiaNegra é eficaz e segura como emagrecedor fitoterápico, além de ter efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios. Deve ser manipulado em farmácias de manipulação, mediante prescrição e dosagem médica.

Data de realização do congresso: 5 a 7 de julho de 2012
Fonte das informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário